07 MAR 2013
PSDB Mulher doa 150 peças de roupas para Fundo Social de Solidariedade

O PSDB Mulher promoveu na manhã desta quinta-feira, 07 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, a doação de 150 peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade. "A ação é fruto de um trabalho de conscientização das mulheres do partido em favor das ações sociais desenvolvidas pela primeira-dama Sueli Machado", explicou a presidente do PSDB Mulher, Marilene dos Santos.

As roupas doadas ao Fundo Social são vendidas, a preços simbólicos, no "Griffe Brechó", que na atual administração se transformou em um autêntico endereço da solidariedade. O Griffe Brechó está localizado no interior do Terminal Rodoviário "Mário Rolim Telles".

Cidade solidária

Desde o início deste ano, o Fundo Social de Valinhos tem recebido frequentes doações de roupas, alimentos e materiais escolares por meio de campanhas promovidas por grupos organizados e entidades de classe. As pessoas que desejam fazer doações devem se dirigir à sede do Fundo, localizada na Rua José Milani, 258, telefone 3871-2988 ou 3849-4000.

crédito foto: Rodolfo Soares / PMV