07 MAR 2013
Prefeitura abre inscrição para curso de reparador de aparelhos eletrodomésticos

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, abrirá a partir do próximo dia 18 inscrições para o curso gratuito de reparador de aparelhos eletrodomésticos.

Os interessados devem procurar o CRAS Santa Cruz (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Campos Sales, 49, entre 8h30 às 11 horas e 12h30 às 16 horas.

São 14 vagas oferecidas. O curso será ministrado entre 1º de abril a 24 de junho, com aulas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h50 às 21h50, no canteiro escola de profissionalização do SENAI. A carga horária é de 100 horas.

Os critérios para inscrição são idade a partir dos 18 anos, estar cursando ou completado o ensino fundamental e residir em Valinhos. Para a inscrição é necessário apresentar RG, comprovante de residência e de escolaridade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024