06 FEV 2012
Agroturismo e City Tour foram destaque na programação

A Comissão Organizadora da 63ª Festa do Figo e 18ª Expogoiaba destacaram a boa presença nos passeios de Agroturismo e City Tour, umas das atrações da festa. Nos dois passeios houve a participação de cerca de 1.600 pessoas, que conheceram propriedades rurais e o plantio de figo e goiaba, assim como pontos históricos e culturais do município.

"A Festa é conhecida em todo o Estado e tem um público fiel de turistas que todos os anos faz questão de visitá-la. O número só não foi maior diante do tempo chuvoso no primeiro final de semana, nos dias 14 e 15 de janeiro, mas consideramos que a visitação atingiu as expectativas, inclusive com muitas excursões", disse o diretor do Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo, Vlademir Antonio Veche, o "Biskui".

Entre os turistas estava Maria Aparecida, 45 anos, e José Mário Ferraz, 58 anos, de São Bernardo do Campo. O casal fez o City Tour e, além de se impressionar com os pontos turísticos da cidade, gostou da infraestrutura da festa. "Gostei de tudo. A cidade é muito bonita e todos aqui são hospitaleiros. O ambiente da festa é bem gostoso e familiar. Pretendemos voltar mais vezes e comprar as deliciosas frutas".

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024