27 JAN 2012
Exposição de Artes vai até dia 29

Mostra reúne obras dos alunos do Centro Cultural "Vicente Musselli"

A exposição de artes, que reúne trabalhos produzidos pelos alunos do Centro Cultural "Vicente Musselli", poderá ser apreciada pelos visitantes da 63ª Festa do Figo e 18ª Expogoiaba de Valinhos até o dia 29, de quinta-feira a domingo, das 18h30 até as 22 horas, no Pavilhão das Artes (ao lado do espaço "Adoniran Barbosa"). O maior evento turístico de Valinhos (a 90 km de São Paulo) tem entrada franca e diversão para todas as idades no Parque Municipal de Feiras e Exposições "Monsenhor Bruno Nardini", de 14 a 29 de janeiro.

A mostra é uma promoção da Comissão Organizadora da festa em parceria com a Secretaria da Cultura e é coordenada pelas professoras Jaqueline Fernandes Tordin (artes plásticas), Priscila Aguiar de Faria (artesanato), Cristiane Amaral Netto Caldeira (desenho artístico) e Maria Helena Dias Paes de Lima (pintura em tela).

Para o secretário de Cultura, Mário Farci, a Festa do Figo ganha muito com mais essa atração cultural. "Será uma oportunidade para as pessoas que residem aqui e também para os visitantes que vêm de outras partes do Brasil conhecerem o trabalho desenvolvido no Centro Cultural na área das artes", afirma Farci.

63ª FESTA DO FIGO E 18ª EXPOGOIABA
De 14 a 29 de janeiro de 2012
Terça a Sexta-Feira, das 18 às 23 horas
Sábados e domingos: das 9 às 23 horas
Dia 20 sexta-feira (feriado em Valinhos) – das 9 às 23 horas
Dia 25 quarta-feira (feriado em São Paulo) – das 9 às 23 horas
Parque Municipal de Feiras e Exposições "Monsenhor Bruno Nardini" (Rua Dom João VI, s/nº - Jardim Planalto – Valinhos/SP)
Informações: (19) 3849-7790
Centro de Convivência do Idoso (Rua Antonio Carlos, nº 474, Centro). Informações: 3869-2013.
www.festadofigo.com.br
Twitter: http://twitter.com/FestadoFigo