27 JAN 2012
Treinamentos das seleções de futebol menores começam neste sábado

Os treinamentos das seleções de futebol menores da Secretaria de Esportes e Lazer iniciam neste sábado, 28, no Campo da Capuava. Estão convidados a participar atletas das Categorias Sub 9 e Sub 11 (nascidos nos anos de 2001 / 2002 / 2003 / 2004) e Categoria Sub 13 (nascidos nos anos de 1999/2000), sendo que os treinos ocorreram às 14 e 15 horas, respectivamente.

O objetivo é preparar as equipes para a temporada de 2012, na qual serão disputadas as seguintes competições: Copa Metropolitana, Associação Paulista de Futebol, Campeonato Estadual – Dentinho, Dente de Leite e Dentão da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Goleiros

Também inicia neste mês, no próximo dia 30, no Complexo Esportivo Eledir Rosa de Amorin, antigo JUPA, o treinamento de goleiros, coordenados por Lúcio Antonio Evangelista, o "Toninho". Os treinos ocorrerão às 14h30 e podem participar atletas de 7 a 17 anos.