24 JAN 2012
Sorteio do carro da Festa do Figo será neste sábado

Neste sábado, dia 28, às 19 horas (horário de Brasília), serão sorteados, através da extração da Loteria Federal, os números que definirão os ganhadores dos prêmios oferecidos para os compradores dos bilhetes do concurso da rainha da Festa do Figo e também vendidos pelas entidades assistenciais ligadas à Asserutil (Associação das Entidades Assistenciais de Valinhos).

Segundo a Comissão Organizadora da Festa do Figo, os bilhetes serão vendidos até às 16 horas desta sexta-feira, dia 27, no Paço Municipal, e também poderão ser encontrados com as entidades assistenciais ligadas à Asserutil.

Quem adquiriu o bilhete, ao custo de R$ 10, concorrerá a um carro Chevrolet Celta 0km (1º prêmio), um notebook (2º prêmio) e a uma televisão LCD de 22" (3º prêmio) através da extração da Loteria Federal.

Os números que não forem vendidos ou que por algum motivo forem extraviados serão divulgados até às 16 horas deste sábado, dia 28, no site oficial da festa na internet: www.festadofigo.com.br