02 DEZ 2010
Festival de Artes tem mais quatro apresentações de dança

O Festival de Artes de Valinhos prossegue com mais quatro dias de apresentações de dança. A partir desta quinta-feira, dia 12, até domingo, dia 15, no Auditório Municipal, será apresentado o espetáculo dos alunos do Centro Cultural “Vicente Musselli” “Rei Leão”.  O valor da entrada é R$ 10,00 (na hora), R$ 7,00 (antecipado no Centro Cultural) e R$ 5,00 (para estudantes com apresentação da carteira e idosos).
     Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, no Auditório Municipal, o Festival de Artes conta ao todo com a participação de mais de 2 mil alunos do Centro Cultural “Vicente Musselli” e promete agitar a área cultural até o dia 10 de dezembro. Foram incluídas na programação 14 apresentações, sendo quatro de dança, cinco de teatro e cinco de música. Além disso, no Paço Municipal, serão promovidas duas exposições, totalizando 16 eventos.
     Segundo o secretário de Cultura, Mário Farci, o evento vem coroar o trabalho desenvolvido durante todo ano pelos professores e alunos. “Estamos promovendo mais de um mês de intensa programação cultural”, destacou.
O diretor de Cultura, Denílson Soares, destaca que com exceção dos quatro espetáculos de dança os demais eventos incluídos na programação do Festival de Artes terão entrada gratuita. Veja abaixo a programação, que também pode ser conferida no site www.valinhos.sp.gov.br.
     Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3871-3646. O Auditório Municipal fica na Rua 21 de Dezembro, nº 66, no Centro.

FESTIVAL DE DANÇA

12, 13, 14 e 15 de novembro
Apresentação dos alunos de Dança “REI LEÃO”

Festival de Teatro

23 de novembro
Apresentação dos alunos de Teatro Centro Cultural “Vicente Musselli”

“O Pequeno Conselheiro do Rei” – Professora Patrícia Fonseca

Local e horário das apresentações: 19 horas – Auditório Municipal

Festival de Música

30 de novembro
Apresentação dos alunos de Música do Centro Cultural “Vicente Musselli”
Alunos do Curso de Teclado, Sanfona e Flauta Doce – Professores Mirian Rowlands e José Luiz Rivero.

1º de dezembro
Alunos do Curso de Violão Popular e Violão Clássico – Professores José Ribeiro Filho e Eurípedes Fernandes.

2 de dezembro
Alunos do Curso de Violão Popular – Professores Robson Furiozo e Paulo Bergamini.

8 de dezembro
Alunos do Curso de Cavaquinho, Bandolim e Viola Caipira – Professores Robson Furiozo e Antonio Maximo.

9 de dezembro
Alunos do Curso de Técnica Vocal, Coral Municipal, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Percussão - Professores Lucas Soares, Carolina Vivaldi e Sérgio Rossi.

Local e horário das apresentações: 19 horas – Auditório Municipal
Entrada Franca

Exposições

13 de novembro
Exposição de Artesanato e Pintura em Tela
Alunos da professora do Curso de Artesanato e Pintura em Tela do Centro Cultural Vicente Musselli - Professoras Margarete Bonelli, Adriano Barroso e Claudia Cilemar.

28 de novembro
Exposição de Desenho Artístico e Artes Plásticas do Centro Cultural Vicente Musselli
Professores Adriana Barroso, Claudia Cilemar e Sebastião Donizete.

Local e horário: 20 horas – saguão do Paço Municipal
Entrada Franca