Conselhos área da Saúde
Conselho Municipal de Saúde de Valinhos
AVALIAR
O Conselho Municipal de Saúde de Valinhos está com inscrições abertas até 22 de outubro de 2021 para escolha dos novos representantes nos segmentos: Usuários do SUS e Profissionais da Área da Saúde.

A eleição acontece dia 03 de novembro de 2021 das 09h às 16h, no Conselho Municipal da Saúde, localizado na Casa dos Conselhos, Rua 31 de Março s/nº, Praça Anny Carolyne Bracalente, Vila Boa Esperança.

No total, são 08 vagas para representantes titulares e 08 representantes suplentes distribuídas em dois segmentos, conforme abaixo:

• Usuários do SUS das Unidades Básicas de Saúde eleitos como TITULARES para os Conselhos Comunitários (CCS) Biênio 2021/2023: Vagas: 06 (seis) titulares e 06 (seis) suplentes.

• Profissionais das Unidades Básicas de Saúde eleitos como TITULARES para os Conselhos Comunitários (CCS) Biênio 2021/2023: Vagas: 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes.

Conselho de Saúde

O Conselho tem a função de fiscalizar, acompanhar e monitorar as políticas públicas de saúde na cidade, ligando a participação da população, profissionais da área e poder público para melhorias dos serviços oferecidos.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente no Conselho Municipal de Saúde ou através do link disponível abaixo, informando para qual o Conselho Comunitário de Saúde o candidato foi eleito para o biênio de 2021/2023.

Link: https://forms.gle/WCzzDBJZGfwhqRit5

Confira o cronograma e regimento eleitoral:

CRONOGRAMA CMS
REGULAMENTO ELEITORAL