22 AGO 2014
FUTEBOL AMADOR – 1a DIVISÃO – EDIÇÃO 2014 Neste domingo serão definidos os semifinalistas da competição

Neste domingo (24) será realizada a Rodada de Volta da Fase Quartas de Finais do Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 1ª Divisão, com a definição dos classificados para a Fase Semifinal. As equipes do Águia Futebol, SC União, Grêmio Vila Unida e GRU Jardim Pinheiros/Future Tintas venceram a primeira partida das Quartas de Finais e deram um passo importante para a Fase Semifinal.

O Campeonato foi iniciado no dia 13 de Abril com a realização do Torneio Início e a participação de 12 equipes. Oito equipes ainda continuam na competição, disputando a Fase Quartas de Finais. As equipes rebaixadas para a 2ª Divisão 2015 foram: São Luis FC, EC São Bento "A", EC Jurema "A" e Cruzeiro EC.

Programação da Rodada – Dia 24 – Domingo – Jogos de Volta

Campo do Bom Retiro – Estádio Eugênio Franceschini