29 ABR 2014
Dias 5 e 6 tem Feira de Troca de Livros e Gibis no Cemoa em Valinhos

Os amantes de livros e gibis terão uma ótima oportunidade para renovar o acervo gratuitamente. Trata-se da Feira de Troca que será promovida nos próximos dias 5 e 6, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no pátio do CEMOA (Centro Municipal de Atendimento ao Adolescente), localizado na Rua João Moleta, 140, Bairro Lenheiro.

A atividade é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e conta com o apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Segundo a secretária da Pasta, Regina Maura Daroz, a Feira de Troca de Livros e Gibis é também uma oportunidade para que os jovens de 11 a 17 anos, que são o público alvo do evento, conheçam os cursos de capacitação profissional, oferecidos pelo CEMOA. "No ano passado, o evento foi um sucesso, com mais de 200 trocas", destacou a secretária.

A Feira de Trocas é aberta a todas as pessoas e para participar basta levar livros em bom estado de conservação, a única recomendação é que não abordem temas de cunho religioso, didáticos, políticos, enciclopédias, dicionários, guias e revistas.

Uma observação importante feita pelos organizadores da Feira: "os frequentadores poderão trocar somente livro por livro e gibi por gibi".