29 ABR 2014
Valinhos promove '12°Meeting Hip Hop' e 'Especific Dance'

A cidade de Valinhos sediará o '12° Meeting Hip Hop School Festival' e o 'I Especific Dance', de 1º a 4 de maio, atividades que se propõem a promover palestras, workshops, batalhas de breaking, hip hop, locking, popping e house, além de diversas outras atrações. A informação é do organizador e professor Ralph William, que agradeceu o apoio recebido da Prefeitura de Valinhos, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer.

O Meeting Hip Hop surgiu no início dos anos 2000 com a intenção de difundir os diversos estilos de dança pelo país, reunindo vários grupos com workshops, batalhas e apresentações. Este ano, integra-se ao Meeting a atividade 'Especific Dance', uma novidade que tem por objetivo promover debates sobre estilos e tendências.

O Especific Dance será realizado no dia 1º, das 13h30 às 19 horas, com a participação dos palestrantes Henrique Bianchini (com o tema Hip Hop); Fran Manson (que discorrerá sobre o Wacking); e Gabriel Bila (com estudo experimental).

Nos dias 2 e 3 será realizado workshop, das 10 horas às 15h10, ambos no pavilhão da Festa do Figo. Nessas atrações o acesso será somente para os inscritos no curso.

Confira abaixo toda programação:

1º/05 – 13h30 às 19 horas - Especific Dance, somente para os inscritos no curso. Local: Pavilhão da Festa do Figo.

02/05 – 19h30 - Competição: Solo, Duo, Conjunto Junior e Conjunto Senior. Classificação de grupos e premiação.

Ingresso: R$20,00. Local: Auditório Municipal.

03/05 - 19:30h – Competição: Trio e Conjunto Avançado.

23:30h – Balada Meeting Hip Hop.

Ingresso: R$ 20,00. Local: Auditório Municipal.

04/05 – Entrada gratuita. Local: Pavilhão da festa do Figo.

10h00 às 11h30 - Inscrição das batalhas na secretaria do evento;

13:00h às 16:00h - Seletiva das batalhas;

16:00h - Batalhas: Breaking, Locking, Popping, House e Hip Hop.

Mais detalhes no site www.meetinghiphop.com.br