06 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Programação esportiva em Valinhos conta com jogos de vôlei e basquete nos próximos dias
Disputas seguem, ainda, sem torcida presencial

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), prepara uma agenda esportiva com jogos de basquete e vôlei, ambos feminino e masculino, para os próximos dias, incluindo o final de semana. Os jogos começam nesta quarta-feira (6) e vão até domingo (10). Algumas partidas acontecem em casa, enquanto outras terão cidades interioranas que recepcionarão os times.

Nesta quarta-feira (6), terá basquete masculino pela Liga Metropolitana, a partir das 17h30. A partida será no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva entre Valinhos e Indaiatuba, pela categoria Sub 16.

O vôlei feminino de Valinhos enfrenta o Jundiaí nesta sexta-feira (8) pela Copa de Voleibol. O jogo da Sub 17  acontece no Ginásio Mané Bortoloti, em Rio Claro, com início às 17 horas.

Sábado (9) é dia do vôlei masculino na categoria Sub 17, pela Liga Regional, em Santa Bárbara. O jogo está marcado para as 10 horas, no Ginásio Municipal Djaniro Pedroso. Também terá ainda o basquete feminino pela  Federação Paulista, com disputa entre a Sub 13 de Valinhos e Palmital. A partida acontece no Ginásio Delço Mazeto, na cidade adversária.

Para fechar a agenda, domingo (10) tem vôlei feminino pela Sub 17. A rodada será pela Copa Regional de Campinas, às 10h30, entre Ibitiúra (MG) e Valinhos, com jogo em casa.