08 OUT 2021
GABINETE DA PREFEITA
Em Brasília, prefeita Capitã Lucimara intensifica agenda para novos recursos a Valinhos
A prefeita Capitã Lucimara, acompanhada da chefe de Gabinete, Claudineia Vendemiatti Serafim, e com agenda compartilhada com a vereadora Simone Bellini e o vereador Fábio Damasceno, estiveram, entre terça e quarta desta semana, em Brasília na continuidade de ações que buscam novos recursos e novos projetos a serem implantados na cidade, em áreas como Educação, Social e Infraestrutura.

“É importante estes contatos em Brasília, assim como temos feito em São Paulo, para ampliar o alcance de projetos que possam resultar em recursos e emendas para a nossa cidade”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Ao lado dos vereadores Fábio Damasceno e Simone Bellini, a prefeita Capitã Lucimara esteve em reuniões importantes, destacando com o secretário Nacional de Mobilidade de Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz; também em encontro com a equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE e na Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, com o chefe de Gabinete Adeilto Nogueira da Silva. Ainda, a prefeita também protocolou solicitações de verbas e emendas para a cidade com o deputado federal Cezinha de Madureira.

“No 1º semestre, felizmente, conseguimos muitas emendas e convênios e, agora, temos dado sequência a novas ações, destacando solicitações de recursos para aplicarmos em recapeamento e pavimentação nas ruas e avenidas dos bairros, recursos para ampliar programas que invistam em tecnologia na Rede Municipal de Ensino, ampliação dos nossos programas sociais para atender, especialmente, famílias mais vulneráveis, enfim, atuar de modo integrado para que Valinhos tenha mais investimentos e, assim, tenhamos mais políticas públicas acessíveis e que tragam bem estar e qualidade de vida aos valinhenses”, complementou a prefeita Capitã Lucimara.
Local: Valinhos-SP