20 OUT 2021
Semana tem vôlei, basquete, natação e futebol até dia 26

Valinhos está com a agenda esportiva desta semana, que começa nesta terça-feira (19), cheia de jogos de vôlei, basquete, natação e futebol. Alguns jogos serão na cidade e outros acontecerão na casa dos adversários, pelos mais variados campeonatos, além de amistosos.
Nesta quarta-feira (20), é a vez do basquete feminino com partida entre Valinhos X Centro Olímpico, pela Sub 13. O jogo será no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, às 16 horas. “Tem ainda o amistoso de futebol masculino no Campo da Capela, em Vinhedo, disputa entre as cidades pelas Subs 13 e 15”, lembrou o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.
Sábado (23) tem o  2º Festival pela Copa Regional de Voleibol Feminino. A partida será na Associação Atlética Caldense, em Poços de Caldas. A disputa é pela Sub 14, com início das competições às 10 horas, com as equipes participantes de Valinhos, Caldense e Limeira. Haverá ainda a competição de natação, a partir das 7h30, pelo Torneio FAP, no  Nosso Clube, em Limeira.
Pelo  1º Festival, na Copa Regional de Voleibol Feminino, no domingo (24), terá disputa entre a categoria Sub 15. O jogo será na Hípica, de Campinas, com início das partidas às 9 horas. Participam times de Valinhos, Hípica, Bonfim e Poços de Caldas. Terá também o 3º Festival, pela Copa Regional de Voleibol Feminino disputa entre as cidades de Valinhos, Santa Bárbara, Limeira e Piracicaba. Os jogos serão no Nosso Clube, em Limeira, às 9 horas. Torneio ARN de Natação, na CIEM Atibaia, a partir das 8h30.
Na próxima terça-feira (26), tem Copa de Voleibol Feminino, no CIC 2, em São João da Boa Vista. A disputa é entre o time da casa contra Valinhos, pela Sub 17, com início previsto para as 16 horas.