23 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de natação da Prefeitura de Valinhos garante pódio em várias categorias no Circuito ARN
Dez atletas da equipe de natação da Prefeitura de Valinhos tiveram novos êxitos em mais uma participação pelo Circuito 2021, na 2ª Etapa da Associação Regional de Natação (ARN), dia 21, garantindo mais 12 medalhas no total de 3 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze em várias categorias.

A competição foi em casa para a equipe de Valinhos, na piscina do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), onde participaram 145 atletas de vários municípios sendo o Clube Santa Fé de Itapira, Prefeitura de Paulínia, Hípica Campinas, Equipe Zumm Bragança Paulista, Prefeitura de Bragança Paulista, Prefeitura de Santana do Parnaíba e também do Clube Atlético Valinhense. "Parabenizo nossos atletas por mais estas conquistas, que elevam o nome de nossa cidade também no setor esportivo", comentou a Prefeita Capitã Lucimara.

O secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani, também destacou o empenho dos atletas. "A nossa equipe se mantém bem forte na competição. Os atletas estão muito comprometidos com seus treinamentos e representando a cidade com bastante entusiasmo", disse o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.

Sob o comando do professor e técnico da equipe, André Luís Provasi, e das professoras Thaís Mosca Miranda da Silva e Julia Di Francescantonio Pereira, os atletas de Valinhos se destacam no Circuito de 2021 e já se preparam para participar da 3ª Etapa, em Paulínia, no dia 12 de dezembro. Confira os resultados da equipe na 2ª etapa:

-100 livre
Vinícius Alexandro Rocha Categoria Infantil II