16 JAN 2022
FINANÇAS
Com casos de Covid confirmados neste domingo, Prefeitura de Valinhos suspende atendimento presencial dos serviços da Fazenda
Em razão de 9 casos confirmados de Covid entre sábado e domingo, apenas entre os servidores públicos da secretaria da Fazenda, a Prefeitura de Valinhos, na noite deste domingo, informa que está suspenso o atendimento presencial na secretaria da Fazenda a partir desta segunda-feira, dia 17, pelo prazo indeterminado de retorno dos servidores. Os afastados por Covid estão entre os que atuam no atendimento ao público e, assim, fica prejudicado o atendimento presencial dos serviços realizados pela secretaria da Fazenda, entre eles IPTU, ISS e outras demandas.

Os moradores de Valinhos que precisarem de atendimento da Fazenda devem procurar os serviços on line no site da Prefeitura de Valinhos, www.valinhos.sp.gov.br, a Diretoria de Receitas Imobiliárias (IPTU e taxas) pelo telefone 3849-8029 ou pelo e-mail: iptuetaxas.fazenda@valinhos.sp.gov.br, a Diretoria de Receitas Mobiliárias (ISSQN / empresas) pelo telefone 3849-8045 ou pelo e-mail: fiscal.fazenda@valinhos.sp.gov.br ou a Diretoria de Dívida Ativa, apenas pelo telefone 3849-8054.

Nesta segunda, dia 17, será realizado desinfecção de toda a secretaria da Fazenda. Ainda, logo pela manhã de segunda, também será avaliada a situação das demais secretarias e novas informações devem ser divulgadas na sequência.

A Prefeitura de Valinhos reitera a preocupação com o atendimento ao público, evidenciando os canais telefônicos e digitais, ao mesmo tempo em que, também, assegura os atendimentos na área da Saúde tanto aos servidores como toda a população, assim como tem noticiado dia a dia, sempre ressaltando a importância dos cuidados redobrados neste momento da nova variante, com o uso permanente de máscaras, tanto em ambiente externo como interno, higienização das mãos, complemento do esquema vacinal com até a 3ª dose e sempre evitar aglomerações.
Local: Valinhos-SP