23 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Prefeitura de Valinhos, Sebrae e Senac abrem 100 vagas para programa gratuito de cursos de vendas
A Prefeitura de Valinhos, em conjunto com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas) e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e o programa Desenvolve Valinhos, abre 100 vagas para o programa Lucra + Comércio em capacitação na área de marketing digital focado em redes sociais. Além do curso de Vendas Consultivas que será ministrado pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), os participantes da capacitação ainda poderão contar com consultoria individual na área de vendas para suas empresas.

“Buscamos pelas parcerias com o Sebrae e Senac oferecer uma gama de capacitações voltadas a diversas áreas com o objetivo de alavancar os negócios dos pequenos empreendedores de nossa cidade. Esta ação integra o Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos com a meta de gerar mais emprego para a população e o desenvolvimento econômico do município”, disse a prefeita Capitã Lucimara.

O Programa Lucra + Comércio será totalmente online pela plataforma Microsoft Teams ou YouTube, sendo que o link será encaminhado por WhatsApp e e-mail apenas para os que fizerem inscrição prévia.

Podem participar empresários com CNPJ de comércio em geral. Serão três aulas, além de um curso específico de vendas consultivas e consultoria individual (veja abaixo a programação). As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de março pelo link: https://bit.ly/lucracomercio

Programação:
- 07/03 às 19h - Como preparar conteúdo e loja nas redes sociais
- 14/03 às 19h - Como definir meta de vendas e lucrar mais
- 11/04 às 19h - Inove nas vendas usando o Pinterest
- Curso Vendas Consultivas (entre os dias 21/03 à 05/04)
- Consultoria Individual de Vendas

Informações:
Sebrae Aqui Valinhos
WhatsApp: 19- 3859-1580
E-mail: sebraeaquivalinhos@gmail.com

Sobre o Programa Desenvolve Valinhos
“O programa Desenvolve Valinhos é parceiro de várias instituições com o objetivo de levar capacitações técnicas e de gestão a toda a população, visando o desenvolvimento econômico e sustentável de nosso município”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rafael Agostinho. ´E desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Valinhos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fundo Social de Solidariedade, Sindicato Rural e Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), em conjunto com o SEBRAE, SENAI, SENAC e SENAR.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos