03 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Sebrae Aqui oferecerá curso gratuito focado em atendimento ao cliente
Formação será presencial e acontecerá no próximo dia 23
O Sebrae Aqui - em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV) e com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação - vai oferecer uma oficina gratuita, intitulada "Faça do atendimento uma ótima experiência". A formação será próximo dia 23, das 18h às 22h, na sede da ACIV. No total, foram disponibilizadas 40 vagas.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas presencialmente na ACIV (Rua Vinte e Um de Dezembro, 90) ou por WhatsApp, no número (19) 3849-3319. O curso tem como proposta apresentar ferramentas necessárias para implementar práticas de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização do cliente.

O conteúdo programático também terá como temas ‘Desafios no atendimento ao cliente: entenda quais são os obstáculos comuns e como superá-los com eficácia’; ‘Técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes: aprenda estratégias comprovadas para atrair novos, manter os atuais e transformá-los em promotores fiéis da sua marca’; ‘Como realizar um bom atendimento: descubra os segredos por trás de um atendimento que não só atenda, mas supere as expectativas dos clientes’.
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo