29 AGO 2022
GABINETE DA PREFEITA
Com a presença da prefeita Capitã Lucimara, Prefeitura comemora Dia do Voluntariado em Fundo Social
O Dia do Voluntariado, celebrado no dia 28, foi comemorado no Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos, com a presença da prefeita Capitã Lucimara Godoy. No evento teve um café, um recital de violino e o corpo voluntário do Fundo Social recebeu uma carta, com uma lembrança, na última sexta-feira (26).

“Através do voluntariado aprendemos na prática o real valor de auxiliar o próximo”, discursou a prefeita durante o evento para as voluntárias do órgão. Segundo ela, a experiência de se dedicar ao próximo é de grande importância. “É capaz de nos transformar a ponto de não enxergarmos mais o mundo como ele é, mas como gostaríamos que fosse”, acrescentou a prefeita.

Para o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, as voluntárias do órgão representavam todas as pessoas que se dedicam ao voluntariado na cidade. “A prefeita  homenageou a todas pessoas que trabalham como voluntário em nossa sociedade”, reforçou o diretor. Após a entrega da carta e da lembrancinha aos presentes, houve uma sessão de fotos.

Após esta cerimonia, os colaboradores do Fundo Social fizeram um bingo e brincadeiras para as voluntárias. “Foi um momento descontraído, que se divertiram e puderam merecidamente desfrutar após tanto trabalho e dedicação delas tem em prol do nosso Fundo Social e de toda coletividade”, finalizou o diretor.

29/08/2022
Homenagem aos Voluntários - Dia do Voluntariado