24 OUT 2022
Cruzeiro E.C é o campeão do Campeonato Valinhense de Futebol Master

O Campeonato Valinhense de Futebol Máster terminou com a equipe Cruzeiro E.C sendo campeã. A partida da final aconteceu no último sábado, 22, no campo do Bom Retiro, contra a equipe A.A.P.P Country Club e terminou 4 a 0 para o Cruzeiro E.C. O terceiro lugar ficou com o time do A.E Jardim Pinheiros. O campeonato tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Prefeitura de Valinhos.

“Mais uma grande final para a nossa cidade e para os nossos atletas, que fizeram um grande campeonato com partidas disputadas e grandes jogos”, conta a Prefeita Capitã Lucimara.

Ao todo, participaram da competição nove equipes com cerca de 200 atletas entre comissão e jogadores. Foram 27 partidas jogadas e 89 gols marcados.

O destaque do torneio como artilheiro foi o Rafael Enderle, que marcou 10 gols pela equipe campeã. Já a melhor defesa ficou com o A.E Jardim Pinheiros, com uma média de 0,5 gols sofridos por partida.