08 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
PAT de Valinhos tem 70 vagas abertas para setores de limpeza, atacadista e de farmácia e PCD

São diversas opções de emprego oferecidas pelo Posto de Valinhos, vinculado à Prefeitura

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, informa que estão disponíveis no banco de dados da unidade mais de 70 vagas de emprego. As empresas que oferecerem as vagas são dos ramos de limpeza, atacadista e de farmácia.

De acordo com o PAT de Valinhos, os interessados poderão acionar as vagas via aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente no posto, localizado na RuaTomás Antônio Gonzaga, nº 58 - Vila Papelão, das 8h30 às 16h.

Saiba mais

Entre as vagas, parte é para trabalhar em Valinhos, sendo 20 de auxiliar de limpeza e 5 de jardineiro. Já para a colocação no mercado de Campinas são oferecidas 20 vagas de auxiliar de limpeza, 10 de porteiro e 5 de zelador.

No ramo atacadista estão disponíveis 10 vagas em Campinas, exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência) de operador de caixa, repositor e empacotador e não há necessidade de experiência.

Nova rede de farmácia

Outras 3 vagas são destinadas para atuação como balconista em uma rede de farmácia que está se instalando em Valinhos, e que vai gerar no total 15 vagas na nova filial da cidade. Para seleção de profissionais para o atendimento de balcão, pede-se experiência mínima de 6 meses na função e com conhecimento de medicamentos. Os interessados nestas vagas também podem encaminhar seus currículos para o e-mail: psicologa@farmaponte.com.br.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos