04 JUL 2023
Valinhos é vice-campeão da “Taça EPTV de Futsal Campinas”
Imagem: Leonardo Corrêa / OA Eventos
Final aconteceu no sábado (1º) contra a equipe de Campinas

O time de futsal de Valinhos foi o vice-campeão da 9ª edição da “Taça EPTV de Futsal Campinas”. A final teve o placar de 1x1, mas o empate garantiu o título para a equipe de Campinas devido a vantagem de ter feito a melhor campanha. O jogo aconteceu no último sábado (1º), no Centro Esportivo do Trabalhador, em Amparo.

“Sem dúvida nossos atletas já foram vencedores só por terem garantido vaga na final deste campeonato tão importante para a região. Este título de vice-campeão mostra que a equipe está no caminho certo. Também revela os resultados dos investimentos da Prefeitura no esporte da cidade”, comentou o secretário de Esportes, Felipe Zani.

Valinhos estava em busca do bicampeonato, pois já levantou a taça em 1988. A seleção montada pela Prefeitura é composta pelos jogadores destaques dos campeonatos municipais - Diogo Luiz, Diogo Pupo, Ewerton Franco, Fernando da Silva, Fernando Generozo, Gustavo Gimenes, João Paulo Souza, João Paulo Sena, Lindomar de Jesus, Luan Pomin, Luiz Henrique Santos, Matheus Nunes, Paulo de Oliveira, Robert Antunes e Ronaldo Mares. Já a comissão técnica é formada por Wesley Santiago, Gilmar da Silva, Luiz Urban, Roberto Paiva, Vladimir Gois, Guilherme Tofoli e Felipe Zani.

Local: Valinhos