19 SET 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Feira do Produtor celebra seis anos com expansão de vendas

Show da cantora Aline Pagnota comemora o sexto aniversário da “Quarta é Feira” nesta 4ª feira (20)

A “Quarta é Feira” comemora nesta quarta-feira (20) o sexto aniversário. Para celebrar a data, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação em parceria com a Secretaria de Cultura, promove o show gratuito de duas horas com a cantora Aline Pagnota, a partir das 17h, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC).

A feira conta semanalmente com variedade de legumes, frutas e hortaliças frescas, além de mel produzido na cidade. A mais antiga produtora, Sebastiana Albina, comemora junto com o aniversário a oportunidade de expor seus produtos para a população desde o início.

“É uma felicidade enorme participar desde o começo. Sempre tivemos excelente aceitação dos clientes e frequentadores. Eu e meu marido somos muito gratos à Prefeitura pela oportunidade de oferecer à população de Valinhos nossos produtos de forma rápida e com qualidade”, afirma.

Para o casal Milton e Odete Hapore, os seis anos da Feira do Produtor representam também o crescimento dos seus negócios alinhados à oportunidade oferecida pela Prefeitura. “Na primeira feira, tínhamos poucos produtos. Era bem tímida a nossa banca. Mas hoje, com o passar do tempo, conseguimos aumentar a produção orgânica e por consequência vender muito mais”, comemora Milton, produtor de hortifrúti.

Local: Valinhos