25 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Praça Washington Luís terá feiras do Disco, do Desapego e Brechó e encontros de Fuscas e de Capoeira neste domingo (29)
Atrações inéditas na Feira Arte na Praça encerram o mês de aniversário de dois anos; haverá também música e doação de mudas do Viveiro Municipal

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, promove neste domingo (29) o Dia da Sustentabilidade na Feira Arte na Praça, realizada das 9h às 13h na Praça Washington Luís. O evento é gratuito.

Diversas atrações estão programadas, como a 1ª Feira do Desapego e Brechó, a 1ª Feira do Disco, o Encontro Amigos da Capoeira e o Encontro de Fuscas, além de brinquedos infláveis e doação de mudas do Viveiro Municipal. Às 11h, haverá pop e rock com a banda De Lambreta Eletric Band.

BRECHÓ E
DESAPEGO

Cerca de 30 brechós expositores estão inscritos para participar do evento. Já os interessados em expor seus desapegos, que não sejam brechós, basta comparecer ao local do evento às 8h para seguir as orientações da equipe responsável. É permitido levar mesa, cangas e/ou tapetes. A venda de discos de vinil, eletrônicos e eletrodomésticos dentro da Feira de Desapego e Brechó é proibida.

Na Feira do Disco, haverá exposição, compra, venda e troca de discos de vinil e CDs realizada pela loja Warlock Discos.

CAPOEIRA E FUSCAS ANTIGOS

O encontro do grupo “Amigos da Capoeira de Valinhos” é formado por oito associações capoeiristas que dão aulas em diversos bairros da cidade, este encontro ocorre em todo último domingo do mês.

Já o Encontro de Fuscas Antigos, será realizado pelo grupo “Old Rodents”, que fará um café da manhã comunitário entre os amantes e expositores de fuscas.

Essa programação faz parte do calendário de aniversário da Feira Arte na Praça. Na última semana, teve apresentação de violão popular, apresentação de Kung Fu, exposição de mandalas, brinquedos infláveis, bolo e muito mais.

A feira seguirá com as atrações tradicionais de artesanato, hortifruti e comida de rua.
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos