24 NOV 2023
Centro de Forças de Valinhos recebe doação de equipamentos de Crossfit
A Prefeitura de Valinhos recebeu na última quarta-feira (11) a doação de equipamentos de crossfit da empresa WDN Esportes para o Centro de Referência e Desenvolvimento de Força, inaugurado em maio, após 11 anos de espera.

Um remo brave com visor exclusivo e uma air bike brave foram destinados ao local que foi estruturado para dar suporte às equipes esportivas da cidade e serve como centro de musculação dos competidores.

A doação veio depois de um grande evento de crossfit realizado pela empresa no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini no início de novembro, que contou com a participação de 1,7 mil atletas de diversos estados e reuniu um público de mais de 7 mil pessoas.

Representando a prefeita Capitã Lucimara de Godoy, a chefe de gabinete, Claudineia Vendemiatti Serafim, recebeu os organizadores Wagner Blumenthal, Raphael da Matta e Raôni Constantino e agradeceu pela iniciativa. “Ficamos gratas pela doação, com certeza os aparelhos serão muito aproveitados pelos nossos atletas durante as preparações para as competições”, enfatizou Claudineia.
Local: Valinhos