28 NOV 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe 350 quilos de alimentos da Secretaria de Esportes e Lazer para kits emergenciais
Cultura também contribuiu com arrecadação de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos recebeu 350 quilos de alimentos não perecíveis dos eventos ‘Balões sem Fogo’ e ‘Pipas Artísticas’ da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), por meio da empresa Conarte, no último dia 19.

“Todos estes alimentos já estão sendo utilizados para a confecção de kits emergenciais que entregamos diariamente às famílias em vulnerabilidade de nosso município. Por este motivo queremos agradecer a Secretaria de Esportes e Lazer, a empresa Conarte e a todos participantes”, explicou o diretor do órgão, Fábio Cuono.

Cultura
A Secretaria de Cultura também contribuiu com 500 quilos de alimentos não perecíveis com os eventos de teatro e dança, realizados nos meses de outubro e novembro deste ano.

No dia 17 de dezembro haverá novas apresentações da secretaria de Cultura de música, dança e artes plásticas com entrada gratuita mediante troca de ingressos por alimentos não perecíveis. “Assim teremos mais alimentos para nossas cestas”, agradeceu o diretor do Fundo Social.