05 JAN 2024
GABINETE DA PREFEITA
Festa do Figo: Encontro de Carros Antigos tem inscrições abertas para 200 veículos

Inscrições devem ser feitas com antecedência e são limitadas

O tradicional Encontro de Carros Antigos será realizado no próximo dia 14, no primeiro domingo da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba. Segundo informações do Clube de Carros Antigos de Valinhos, as inscrições serão limitadas para participação de 200 veículos e devem ser realizadas com antecedência pelo link https://acesse.one/Zc0rO.

Como tradicionalmente acontece, o encontro deverá reunir inúmeros veículos como Aero Willis, Dkw, Fuscas, Kombis, modelos Ford e outros. O evento ocorrerá entre às 9h e 15h.

Apenas serão permitidas as participações de veículos com mais de 30 anos de fabricação. A Comissão Organizadora do Encontro fará triagem e confirmação da inscrição via e-mail. Para participar será obrigatória para cada proprietário de veículo a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na entrada do evento.

A entrada dos veículos participantes será pela Avenida dos Esportes, em frente ao Palco Principal, das 9h às 10h30.

A FESTA
Na próxima sexta-feira (12) os portões do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini estarão abertos a partir das 17h. O evento seguirá até 28 de janeiro, totalizando três fins de semana, com nove grandes shows, sendo seis gratuitos e três pagos, no Palco Principal, além de diversas atividades e atrações regionais, frutas e muita comida.

GRANDES SHOWS
Dia 12/01 - Pixote (gratuito)
Dia 13/01 - Zé Neto e Cristiano (pago)
Dia 14/01 - Guilherme e Santiago
Dia 19/01 - Ana Castela (pago)
Dia 20/01 - Maik e Lian/Vini Drumont
Dia 21/01 - Turma do pagode
Dia 26/01 - Jorge e Mateus (pago)
Dia 27/01 - César e Paulinho/ Cantora Elis Justi
Dia 28/01 – Ira!

INGRESSOS
Os ingressos para os grandes shows, assim como para camarote e área vip para todos os dias de programação, estão disponíveis pelo site www.tycket.com.br. Também podem ser adquiridos na administração do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. O funcionamento da administração é em horário comercial, das 9 às 17 horas. Nos dias de shows os ingressos também serão vendidos na bilheteria da entrada principal.

A empresa organizadora da Festa, a Produtora Estrela Som, alerta: para evitar golpes, a compra dos ingressos para os shows pagos e para camarote e área vip somente devem ser feitas pelo site www.tycket.com.br ou diretamente na bilheteria do evento. Outro ponto de venda é o Supermercado Pague Menos, localizado na Avenida Independência, 2822, no Jardim Santo Antônio.

73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba
Dias: de 12 e 28 de janeiro de 2024
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Endereço: Rua Dom João VI, s/nº, Jardim Planalto