07 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Feira Arte na Praça retorna com artesanato, brechós e carnaval para pets
Evento será neste domingo (11), das 9h às 14h
A primeira edição da Feira Arte na Praça deste ano será especial: além das atrações tradicionais de artesanato, hortifruti e foodtruck, haverá ainda feira de brechós e carnaval para pets. O evento, que é promovido pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, ocorre todo domingo, das 9h às 13h, na Praça Washington Luís. Desta vez, a edição vai até 14h.

Para quem gosta de comprar boas roupas por valores acessíveis, a feira de brechó é uma opção sustentável e consciente. Há ainda os artesanatos confeccionados por artesãos locais como bijuterias, velas e incensos, personagens de amigurumi, biscuit e outros.

CarnAUAU

Pela segunda vez, Valinhos terá um carnaval dedicado aos pets e seus tutores. Os participantes poderão levar seus bichanos caracterizados e fantasiados. Durante a concentração haverá pontos de água para os animais, mas é recomendado que os tutores também levem suas próprias garrafinhas. A ação é promovida pelo vereador César Rocha e visa reforçar a conscientização da guarda responsável de animais, além de beneficiar a Associação de Utilidade Pública Viralata Viracasa de Valinhos, atuante em diversas frentes na proteção animal na cidade e na região.
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos