16 FEV 2024
Concurso de Prosa e Poesia da Primavera terá solenidade de premiação em março
Vencedores serão premiados e participantes receberão menção honrosa

A Academia Valinhense de Letras e Artes (AVLA) realizará em 8 de março uma solenidade de premiação dos trabalhos vencedores do Concurso de Prosa e Poesia da Primavera. A premiação será realizada às 18h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara Municipal de Valinhos. O concurso literário tem o apoio da Prefeitura de Valinhos, por meio das secretarias de Educação e Cultura.

O evento contará com a presença de todos os 40 acadêmicos da AVLA, dos participantes do concurso e familiares, professores, diretores, autoridades e a população em geral. A entrada será gratuita e aberta ao público.

Na data os vencedores do concurso serão premiados nas seguintes categorias: Juvenil, de 12 a 18 anos; Adulto, acima de 18 anos; e Melhor Idade, para pessoas acima de 60 anos. A Comissão Julgadora, formada por acadêmicos, educadores e escritores também optaram por conceder diversas menções honrosas aos participantes devido à qualidade dos trabalhos.

Solenidade de Premiação do Concurso de Prosa e Poesia da Primavera
Data: sexta-feira, 8 de março