22 FEV 2024
GABINETE DA PREFEITA
SERVIÇOS PÚBLICOS
Vale Verde: duas vias são preparadas para receber asfalto e recapeamento

Obra é aguardada por empresários da região e devem seguir até o fim deste ano

A Prefeitura de Valinhos iniciou nesta quinta-feira (22) a preparação de duas importantes vias do bairro Vale Verde que receberão asfalto e recapeamento. São elas: a Avenida Benjamin de Paula França, que é marginal da Via Anhanguera, e Rua Waldemar Cyrillo Angarten.

A Secretaria de Serviços Públicos está executando a limpeza e a poda da vegetação das margens das vias. Na sequência receberão demarcação para a parte a ser pavimentada e o que será referente à calçada.

Os serviços devem seguir até o fim deste ano. Ao todo serão 753 metros de pavimentação em rua de terra e 220 metros de recapeamento. Na Avenida Benjamin de Paula França serão executados os trabalhos de recapeamento e de nova pavimentação. Já a Rua Waldemar Cyrillo Angarten deixará de ser de terra e ganhará asfalto.

AGUARDADA HÁ ANOS

É importante destacar que essas duas vias do Vale Verde são endereços de indústrias e empresas da cidade. Aguardada há anos pela classe empresarial, a obra tem valor de R$ 2.273.317,91, com contrapartida da Prefeitura de Valinhos e verba do Ministério das Cidades, que destinará ao Município R$ 1,5 milhão de reais, a partir de emenda parlamentar do deputado Carlos Sampaio.

Autor: Departamento de Gestão em Jornalismo