28 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO
Mais de 800 vagas de emprego estarão disponíveis na Feira de Empregabilidade
Evento da Faculdade Anhanguera de Valinhos acontece em março e conta com o apoio da Prefeitura

A Feira de Empregabilidade de Valinhos está marcada para 14 de março, das 9h às 16h, e já tem mais de 800 vagas de emprego disponíveis confirmadas. O evento terá entrada gratuita e aberta ao público. Vai acontecer na Faculdade Anhanguera de Valinhos (FAV), que está promovendo a ação em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Inovação e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Também terá apoio do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI), do governo estadual.

Serão mais de 120 empresas participantes, com oportunidades de estágio e CLT para moradores de Valinhos, Vinhedo e Campinas. Quinze empresas, inclusive, estarão entrevistando no dia e local da feira. Na data os interessados deverão comparecer na instituição com cópias do currículo, carteira de trabalho e documento com foto para se inscrever aos processos seletivos.

Ainda no dia da feira, estão previstos workshops de modelagem de currículo, de como se comportar em uma entrevista de emprego e dicas para pessoas com maior idade (+50) alcançar uma vaga no mercado. Também estão previstas orientações do Núcleo de Práticas Jurídicas e oficinas de empreendedorismo (‘Venda brigadeiros de qualidade: inove nos sabores para ter sucesso como empreendedor’ e ‘Como se tornar uma Nail Designer de sucesso’).

EMPRESAS

As empresas interessadas em fazer parte da Feira de Empregabilidade já podem inscrever suas vagas junto ao PAT de Valinhos. Para solicitar a ficha de cadastro das vagas, as empresas podem encaminhar e-mail para o PAT de Valinhos (pat@valinhos.sp.gov.br) ou entrar em contato via WhatsApp, por meio do número (19) 3849-7187.

CANDIDATOS

Os interessados deverão se dirigir no dia do feirão à FAV (Avenida Invernada, 595, Vera Cruz) com currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Mas quem quiser se antecipar e pegar a carta de encaminhamento, já pode apresentar essa mesma documentação no PAT, que fica na Rua Drº Cândido Ferreira, 45, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Feira da Empregabilidade de Valinhos

Quando: 14 de março de 2024

Local: Faculdade Anhanguera de Valinhos (Avenida Invernada, nº 595, Vera Cruz)

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos