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MAR
28
28 MAR 2024
FAZENDA
Proprietários de imóveis devem atualizar cadastro na Prefeitura
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Atualização pode ser feita presencialmente ou on-line
A Secretaria de Fazenda está convidando os proprietários de imóveis em Valinhos a realizarem a atualização dos dados cadastrais, com o objetivo de facilitar a troca de informações e o recebimento de comunicados da Prefeitura. 

Para realizar a atualização, o proprietário tem duas opções: presencialmente, na Central iCidadão (Rua Antônio Carlos, 301, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h; ou pode fazer o procedimento pela internet, por meio do ‘Valinhos 360/1Doc’ (https://valinhos.1doc.com.br/atendimento). 

No atendimento on-line, via ‘Valinhos 360/1Doc’, o usuário deve clicar em 'Protocolo' e, em assunto, selecionar 'Atualização Cadastral de Imóvel'. Na sequência, deve informar a inscrição municipal e o endereço do imóvel, além de seu CPF e RG e endereço atualizado do proprietário. Também deverá fazer o upload do comprovante de endereço, do documento de identificação com foto (RG e CPF ou CNH) e do espelho do IPTU.

Já presencialmente o atendimento é por demanda espontânea, na Central iCidadão, sendo que o titular deve fornecer RG e CPF (ou a CNH), espelho do carnê de IPTU e o comprovante atualizado de endereço. 

Correspondência 

Alguns proprietários estão recebendo correspondência da Secretaria de Fazenda. Aos notificados, o cadastro deve ser regularizado no prazo de dez dias. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail iptuetaxas.fazenda@valinhos.sp.gov.br. 
Fonte: Prefeitura de Valinhos
Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo
Local: Valinhos
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
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