02 ABR 2024
Valinhos Esporte Clube estreia no Campeonato Paulista neste domingo (7)

O Valinhos Esporte Clube estreia no Campeonato Paulista com as categorias sub-15 e 17 neste domingo (7). A disputa será contra o time ‘Rio Branco’, no estádio Décio Vitta da cidade de Americana, a partir das 9h.

Esta é a primeira fase da competição, que termina em 8 de junho. O time de Valinhos está no grupo 7, definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). As disputas serão em turno e returno, com jogos de ida e volta. As duas equipes com a melhor pontuação de cada grupo serão classificadas para a segunda fase.

O canal ‘VV8 TV’ fará a transmissão ao vivo do jogo deste domingo, direto do estádio, a partir das 8h30.

Autor: Departamento de Gestão e Jornalismo - Prefeitura de Valinhos