14 JUN 2013
Premium Fight Championship de MMA deve atrair público recorde a Valinhos

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Valinhos recebe sábado, dia 22, no Ginásio Municipal Vereador 'Pedro Ezequiel da Silva', mais um grande evento de MMA, o Premium Fight Championship. Com 12 grandes lutas, o evento será transmitido ao vivo pelo Canal Pay Per View Combate e terá, como grande destaque, a luta entre Rafael Índio e Claudiere Freitas. Por Valinhos, Fernando Spadaccia Neto (Netinho) enfrenta Estevam Tsunami.

Os portões do Ginásio abrem às 18hs e as lutas se iniciam às 20 horas. Os interessados em acompanhar as lutas devem adquirir ingressos no site www.suplementosbaratos.com.br. Ainda há ingressos nos pontos de venda. Em Valinhos, estão à venda nas academias Tozi e Garruda e na ARS Suplementos e Vali Compras. A lista completa está no site www.premiumfight.com.br.

A arquibancada custa R$60 (inteira) e R$30 (meia); cadeira sai por R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). Os ingressos comprados antecipadamente serão vendidos como meia-entrada independente da apresentação de carteira de estudante.

"O apoio à diversidade de modalidades esportivas é um dos nossos principais objetivos. Precisamos valorizar os nossos atletas e o público de modo geral, proporcionando opções de lazer, entretenimento e acesso às mais variadas práticas esportivas. Esperamos um grande público para este evento, que será transmitido para todo o Brasil", comentou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Sabioni 'Periquito'.

Programação das lutas previstas no Card

• 70 quilos – Elder Bebê (Peso Pesado Gold Team) X Ricardo Brandão (Ickigueki)
  • 77 quilos – Daniel Caporossi (Tozi) X Rafael Bianchi (Maromba)
  • 66 quilos – Serginho Vieira (Veras TK) X Munil Adriano (Inside / Macaco Gold Team)