03 DEZ 2010
Abertas inscrições para curso de boas práticas para manipuladores de alimentos
A Secretaria da Saúde em parceria com o SENAI promoverá a quinta edição do Curso de Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos no período de 16 a 20 de Agosto, das 18 às 22 horas, nas dependências do CETS (Centro de Estudos e Treinamento em Saúde), localizado à Rua Bahia, s/n° - Vila Santana, em Valinhos. O curso é destinado a trabalhadores e empresários dos estabelecimentos de comércio varejista de alimentos e bebidas de Valinhos e objetiva enfatizar a interferência do local de trabalho, o asseio pessoal, a qualidade dos alimentos manipulados, evidenciando a importância dos manipuladores na preservação da saúde do consumidor. As inscrições deverão ser feitas na ACIV (Associação Comercial e Industrial de Valinhos), sito à Rua 21 de Dezembro, nº 90 – Centro, telefone: 19 – 3871-1143 com Brenda. O custo é de R$ 60,00 por participante. Maiores informações poderão ser adquiridas através dos telefones (19) 3829-5682 – 3829-5685, com Francisco ou Cristiane e (19) 3829-5671 - 3829-5673 com Welington ou Carla.