Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr

Museu Municipal "Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto"

› Local: Rua 12 de Outubro, s/n°.
Horário de Funcionamento: de 2ª a 6ª das 8h00 às 17h30.
Inaugurada em 1872, a antiga estação da Cia Paulista de Estrada de Ferro foi uma das mais importantes do interior. Em 1913 a estação foi substituída pela atual construção que abriga, desde 1996, o Museu de Valinhos. Seu acervo, composto por mais de 1.200 peças, revela a história da cidade desde seus primeiros moradores. Todo terceiro domingo do mês, o Museu de Valinhos sedia a exposição de carros antigos com acompanhamento da Banda Municipal. O evento é uma realização do Clube de Carros Antigos de Valinhos e região e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empresarial e Turístico.

Telefone: (19) 3849-7557.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021