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DECRETO Nº 9620, 09 DE NOVEMBRO DE 2017
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Vigência Esgotada
Publicação: Boletim Municipal nº 1.593 - 10/11/2017
DECRETO N° 9.620, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2017
Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar.
 

ORESTES PREVITALE JÚNIOR, Prefeito do Município de Valinhos, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º. É aberto um crédito adicional suplementar, com fundamento na Lei n° 5.545/2017, no valor de R$ 1.623.847,48 (um milhão, seiscentos e vinte e três mil, oitocentos e quarenta e sete reais e quarenta e oito centavos), a fim de suplementar as seguintes dotações do orçamento:

02.10.00                                 SECRETARIA DA SAÚDE

02.10.02                                 Fundo Municipal de Saúde

1030201142.170/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica....................................    R$   1.623.847,48

                                               Subtotal.................................................    R$   1.623.847,48

                                               TOTAL GERAL....................................    R$   1.623.847,48

Art. 2º. O crédito aberto no artigo anterior será coberto com os recursos provenientes da anulação parcial das dotações abaixo especificadas, com fundamento no disposto no artigo 43, § 1º, inciso III, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, na seguinte conformidade:

02.05.00                                 SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E

                                               INSTITUCIONAIS

02.05.01                                 Gabinete do Secretário

0412201312.143/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$          5.000,00

0412201312.143/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica....................................    R$        20.000,00

0412201312.143/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$          3.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$        28.000,00

 

02.06.00                                 SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

02.06.01                                 Gabinete do Secretário

2781201112.132/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$        28.000,00

2781201112.132/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica....................................    R$        50.000,00

2781201112.132/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$          2.050,00

                                               Subtotal.................................................    R$        80.050,00

 

02.07.00                                 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO

                                               AMBIENTE

02.07.01                                 Gabinete do Secretário

0412201312.144/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        50.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$        50.000,00

 

02.08.00                                 SECRETARIA DA FAZENDA

02.08.01                                 Gabinete do Secretário

0412301122.065/3390.92.00 Despesas de Exercícios Anteriores......   R$        80.000,00

0412301122.065/4490.92.00 Despesas de Exercícios Anteriores......   R$          7.930,00

                                               Subtotal.................................................    R$        87.930,00

 

02.10.00                                 SECRETARIA DA SAÚDE

02.10.02                                 Fundo Municipal de Saúde

1030201142.152/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$      150.000,00

1030101142.053/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$        30.715,00

1030201142.079/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$        21.100,00

                                               Subtotal.................................................    R$      201.815,00

 

02.11.00                                 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

02.11.01                                 Gabinete do Secretário

1339201152.135/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$        40.000,00

1339201152.135/3390.31.00 Premiações Culturais,Art.,Cient,Desp...   R$        10.000,00

1339201152.135/3390.36.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Física........................................   R$        10.000,00

1339201152.088/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        90.000,00

1339201152.135/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$      100.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$      250.000,00

 

02.13.00                                 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

02.13.01                                 Gabinete do Secretário

1230601182.081/3390.32.00 Material de Distribuição Gratuita...........   R$      407.801,40

1236101191.054/4490.51.00 Obras e Instalações..............................    R$          4.300,78

1230601182.081/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$        13.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$      425.102,18

 

02.14.00                                 SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO

 

02.14.01                                 Gabinete do Secretário

2678201252.138/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$        40.000,00

2678201252.138/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        50.000,00

2678201252.138/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$        10.000,00

02.14.02                                 Fundo Municipal de Trânsito

2678201252.139/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$        10.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$      110.000,00

 

02.16.00                                 SECRETARIA DE DEFESA DO CIDADÃO

02.16.01                                 Gabinete do Secretário

0618101262.140/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$          4.000,00

0618101262.140/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        40.000,00

0618101262.140/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$        20.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$        64.000,00

 

02.19.00                                 SECRETARIA DE ASSUNTOS INTERNOS

02.19.01                                 Gabinete do Secretário

0412201282.059/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        70.000,00

0412201312.146/4490.52.00 Equipamentos e Material Permanente..   R$        10.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$        80.000,00

 

02.20.00                                 SECRETARIA DE PATRIMÔNIO E ARQUIVOS

                                               PÚBLICOS

02.20.01                                 Gabinete do Secretário

0412201312.147/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$          4.000,00

0412201312.051/3390.36.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Física........................................   R$        59.000,00

0412201312.147/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        40.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$      103.000,00

 

02.21.00                                 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

02.21.01                                 Gabinete do Secretário

1545101082.113/3390.30.00 Material de Consumo............................    R$        10.000,00

1545101082.113/3390.39.00 Outros Serviços de Terceiros –

                                               Pessoa Jurídica.....................................   R$        92.000,00

0412201311.079/4490.51.00 Obras e Instalações..............................    R$          5.050,00

1545101071.058/4490.51.00 Obras e Instalações..............................    R$          6.900,00

1545101071.071/4490.51.00 Obras e Instalações..............................    R$        10.000,00

1545101071.075/4490.51.00 Obras e Instalações..............................    R$        10.000,00

2781201111.059/4490.51.00 Obras e Instalações..............................    R$        10.000,00

                                               Subtotal.................................................    R$      143.950,00

                                               TOTAL GERAL.....................................   R$ 1.623.847,48

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Valinhos, 09 de novembro de 2017, 121° do Distrito de Paz, 62° do Município e 12° da Comarca.

 

ORESTES PREVITALE JÚNIOR

Prefeito Municipal

 

JOSÉ LUIZ GARAVELLO JUNIOR

Secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais

 

MARIA LUISA DENADAI

Secretária da Fazenda

 

Redigido e lavrado consoante os elementos constantes no processo administrativo nº 11.080/16-PMV e na C.I. nº 143/2017-DF/SF.

 

Marcus Bovo de Albuquerque Cabral

Diretor do Departamento Técnico-Legislativo

Secretaria de Assuntos Jurídicos e Institucionais

* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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Ato Ementa Data
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