Prefeitos Clayton Machado e Jaime Cruz acompanharam o momento histórico da interligação das vias
Após 45 anos de espera, um momento histórico para os municípios de Valinhos e Vinhedo foi celebrado na tarde desta quarta-feira, 15/06, com a interligação das avenidas Joaquim Alves Corrêa e Independência.
A junção foi acompanhada de perto pelos prefeitos Clayton Machado, Jaime Cruz, comitiva de autoridades de ambos os municípios e também pelo corretor de imóveis Mafaldo Barchesi, primeiro sócio do Clube da Velha Guarda. “Como único sócio vivo do Clube da Velha Guarda, fiz questão de acompanhar a obra que é de extrema importância para o desenvolvimento de Valinhos”, elogiou Sr. Mafaldo.
As obras de duplicação da Avenida Joaquim Alves Corrêa começaram no início de junho com a retirada de terra e vegetação de parte do trecho que será prolongado. O trecho duplicado fica entre as Ruas Antônio Geraldo Capovilla e Itatiba, a partir do Centro Esportivo Eledir Rosa de Amorin, no Jardim do Lago, até o Jardim Panorama, sentido Valinhos, cerca de 800 metros de extensão.
O município receberá R$ 2,1 milhões do governo do Estado para a duplicação da avenida.