Ir para o conteúdo

Prefeitura de Valinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
OUT
05
05 OUT 2017
Telefonia lidera ranking de reclamação do Procon com 114 queixas
receba notícias

Do total de 384 reclamações e consultas feitas ao Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos em setembro, 114 são queixas contra o setor de telefonia, o equivalente a quase 30% do todo. O setor vem liderando o ranking de reclamações deste o início deste ano. O levantamento foi feito pelo órgão entre os dias 1º e 29 do mês passado.

O Procon todo mês divulga os dados do levantamento dos estabelecimentos com índices elevados de reclamações classificados por ramo de atividades. A divulgação, incluindo a presença de gráficos, será feita pelo site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br).

Além da telefonia, ficou em segundo colocação o setor de seguros e serviços, com 63 queixas. O terceiro lugar foi ocupado pelos assuntos financeiros, com o registro de 50 reclamações. As demais queixas são voltadas para produtos, serviços privados e essenciais, com 26, 20 e 11 reclamações registradas. Cem pessoas compareceram ao órgão para simples consulta.

Mais informações no Procon, na Avenida dos Esportes, 303, telefone (19) 3871-1223.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia