Ir para o conteúdo

Prefeitura de Valinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
MAR
07
07 MAR 2018
Procon divulga ranking mensal de reclamações de fevereiro
receba notícias

O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos divulgou na última sexta-feira (2) o ranking de reclamações feitas pela população dos estabelecimentos e serviços na cidade. A lista compreende o período de 1 a 28 de fevereiro e é encabeçada pelo ramo de telefonia, TV e internet, com 76 queixas.

Com um total de 238 queixas, incluindo 16 simples consultas, a listagem é referente aos índices elevados de reclamações realizados no órgão, classificados por ramo de atividades, em cumprimento à a Lei Nº 5.139, de 22 junho de 2015.

A divulgação da lista dos estabelecimentos foi publicada Atos Oficiais da Prefeitura, edição nº 1626.

Confirma o ranking abaixo das reclamações relatas no Procon de Valinhos:

 

Telefonia, TV e Internet – 76

Seguros, garantias e serviços – 55

Produtos – 39

Serviços privados (nota fiscal paulista) – 29

Assuntos financeiros – 22

Serviços essenciais e energia – 1

*Simples consulta – 16

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia