As obras de reforma da UBS da Reforma Agrária, em Valinhos, estão em ritmo acelerado. Elas começaram no final de maio e vão dar uma cara nova ao prédio, que funciona como centro de saúde desde os anos 1980.
A primeira intervenção foi feita no telhado, que foi consertado. Agora, os trabalhos se concentram em troca de piso, reforma de salas e adequação de uma série de itens, como pintura e aspectos externos do prédio.
Durante o trabalho de revitalização, o atendimento na UBS da Reforma Agrária foi suspenso e está sendo realizado na UBS do Macuco.
Além da Reforma Agrária, a Prefeitura de Valinhos está reformando a UBS do São Bento e construindo mais duas unidades, que devem ser entregues à população ainda este ano: Vila Itália e Frutal.
“A Saúde é uma das grandes preocupações da nossa Administração. Temos feito uma série de intervenções que vão ajudar a melhorar o atendimento aos usuários e também as condições de trabalho dos nossos servidores”, disse o prefeito Orestes Previtale, que visitou o trabalho de revitalização na Reforma Agrária na última quarta-feira (13).