As funcionárias públicas da Prefeitura de Valinhos serão presenteadas na Semana da Mulher com uma programação especial, organizada pela Secretaria de Assuntos Internos, que inclui ginástica laboral, sessão de maquiagem e show de humor apresentado pelo artista Marcos Martins, considerado um dos melhores comediantes da atualidade.
Todas as servidoras municipais estão convidadas a participar das atividades gratuitas que terão início nesta quinta-feira (6), no saguão do Paço Municipal, quando às 8h15 haverá ginástica laboral aplicada por professor de educação física da Secretaria de Esportes e Lazer.
Na sequência, às 9 horas, na Sala Ivan Fleury Meirelles, elas poderão participar de uma sessão de maquiagem e obter dicas das novas tendências de cores com representante da marca Mary Kay.
Já nesta sexta-feira (7), as servidoras públicas serão recepcionadas às 8 horas com um café da manhã na Sala Ivan Fleury Meirelles, e posteriormente assistirão ao "Show de Humor" apresentado pelo humorista Marcos Martins que foi eleito o melhor comediante da atualidade segundo pesquisa da Agência OP (Opinião Pessoal).
O comediante começou sua carreira profissional em 1996, tendo uma infinidade de espetáculos em seu currículo, performances, shows de humor pelo país, além de atuações em canais de TV e participações em concursos de humor de televisão, entre eles como finalista do "Arquibancada do Riso", do programa Domingo legal do SBT, e vencedor do "O melhor humorista do Brasil", do programa Tudo é Possível, da Record.
"O show que irei apresentar – Graças ao Riso – é bem leve, divertido e dinâmico", diz o humorista que une vários estilos de comédia e personagens do cotidiano, além de contar causos, estórias e piadas.
O secretário de Assuntos Internos, Alcidnei Sentalin, destaca que estas atividades voltadas especialmente às servidoras municipais, assim como o ciclo de palestras sobre diversos temas oferecidas a todos os servidores, a partir de 2013, e a recém lançada Escola de Governo, visam dar condições para que os trabalhadores desenvolvam melhor o trabalho e tenham mais qualidade de vida. "Ser servidor é um privilégio, mas também uma obrigação: de servir, e servir com qualidade, pois a nossa produtividade resulta no bem-estar do cidadão", disse.