Termina nesta sexta-feira (7) o período de inscrições para o processo seletivo simplificado, visando a contratação de monitores culturais na área de música do Centro Cultural "Vicente Musselli", em Valinhos. A Prefeitura oferece uma vaga para a admissão temporária de um monitor de Acordeom e uma vaga para monitor de Canto Coral/Técnica Vocal, por prazo determinado.
Os interessados podem se inscrever com base nas condições estabelecidas no edital Nº 001/2014, disponível no site da Prefeitura: www.valinhos.sp.gov.br e publicado na Imprensa Oficial do Município do último dia 28 de fevereiro.
As inscrições devem ser feitas das 9 às 16 horas, no Centro Cultural (Avenida Joaquim Alves Correia, nº 627, bairro Santo Antonio). Os candidatos selecionados, mediante classificação, serão convocados pela Secretaria da Cultura e Turismo, para atender os projetos culturais e os programas de atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos.
O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período. A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais, junto ao Centro Cultural "Vicente Musselli", ou nas dependências de suas unidades, atendendo os critérios e as necessidades da Secretaria de Cultura e Turismo. Os salários serão fixos, conforme tabela de horista, no valor de R$ 11,47 por hora.
Requisitos - O candidato a monitor cultural, em ambas as modalidades deverá possuir cursos correlatos junto a conservatórios musicais, ainda que livres, e comprovar experiência relacionada ao emprego temporário pretendido, para ser considerado habilitado. Também ter ensino médio completo, conhecimento teórico/prático, comprovação de ministração de aulas nas respectivas modalidades e registro profissional na Ordem dos Músicos do Brasil, além de experiência mínima de seis meses na função.
Documentação - No ato da inscrição, o candidato deverá comparecer no Centro Cultural "Vicente Musselli" e entregar obrigatoriamente os seguintes documentos: cópia reprográfica do diploma ou do certificado de conclusão de curso e do histórico escolar; "Curriculum Vitae" apresentado de acordo com as normas da ABNT, atualizado; e guia da taxa de expediente, no valor de R$ 12,88 a ser retirada na Secretaria da Fazenda (Paço Municipal, na Rua Antonio Carlos, n° 301, Centro) e recolhida em qualquer instituição bancária. Ainda no ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento com os dados solicitados, devendo anexar a documentação exigida e prevista no edital.