A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou nesta quarta-feira (24) a construção da rotatória que permite o acesso da Rua Salim Pedro à Rua Américo Boneto, no Bairro Colina dos Pinheiros, próximo à quadra de esportes local. A obra havia sido iniciada na semana anterior.
“A nova rotatória trará mais segurança aos moradores que passam pelo local. Trabalhos como esse, que possibilitam maior fluidez e segurança no trânsito, são essenciais para o município”, destaca a Prefeita Capitã Lucimara.
Na próxima quinta-feira (25) as equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana darão início a sinalização no local.
Revitalização
“Após o término desta rotatória, as equipes seguirão rumo ao Vale Verde, para realizar alguns serviços de reparo asfáltico, já programados anteriormente em cronograma”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Yansen. Finalizando mais este serviço de manutenção, será a vez de modernizar a rotatória em frente à UPA.
“A rotatória no trecho da UPA é uma ação para atender aos pedidos dos motoristas de ambulância da unidade médica, visando facilitar o trânsito local e ter mais segurança”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Marcio Luiz Aprígio.