A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, convida todos os artistas visuais da cidade, dentre eles artistas plásticos, fotógrafos, ceramistas, grafiteiros, cenógrafos, multimídia, entre outros, para discutir propostas e planejar atividades artísticas na cidade.
O encontro dos artistas do município está programado para o próximo dia 29, quarta-feira, às 18h00, na sala Ivan Fleury Meirelles, no Paço Municipal (Rua Antonio Carlos, 301).
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Wilson Ventura, na ocasião também será efetuado o cadastramento de todos os artistas presentes, para atualização dos contatos, a fim de promover o desenvolvimento de atividades ligadas às artes.
Mais informações através do telefone (19) 3871 6022 e do email: biblioteca@valinhos.sp.gov.br.