03 SET 2021
Valinhos: 53% da população adulta completamente imunizada
✅ Valinhos: 53% da população adulta completamente imunizada

🙏 Às 15h00 desta sexta-feira, dia 3 de setembro, Valinhos ultrapassa a marca de 53% da população adulta totalmente imunizada; e 40,46% do total da população com duas doses ou dose única🙏

✅ Ainda, praticamente toda a população adulta já está vacinada ao menos com uma dose e 3.642 jovens de 12 a 17 anos já foram, também, vacinados com a 1ª dose da Pfizer.

✅ Mais de 12 mil valinhenses receberam vacina de quinta-feira passada até ontem, um recorde, demonstrando o trabalho eficiente, transparente, ágil e dedicado dos profissionais da Saúde, em especial da Vigilância Epidemiológica da secretaria de Saúde da Prefeitura de Valinhos.

Vacina Salva!
Parabéns a cada valinhense, que é participante e parceiro da vitória neste processo!

#VacinaValinhos
Local: Valinhos