Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
Melhorias e adequações na Estação Ferroviária estão em fase final
PROCESSANDO ÁUDIO
 Nesta semana, a Prefeitura de Valinhos, por meio das Secretarias da Cultura e de Obras e Serviços Públicos, trabalha na etapa de finalização das obras de melhorias na Estação Ferroviária do município. A adequação do local, proposta pela Secretaria da Cultura, integra os preparativos da Estação para fazer parte da rota do circuito turístico ferroviário Expresso Vale das Frutas, que vai interligar as cidades de Louveira, Vinhedo e Valinhos, com o objetivo de apresentar todo o potencial turístico da região, assim como, em breve, o retorno do trem de passageiros no projeto Trem Intercidades, do Governo do Estado de São Paulo.

Além da pintura interna e externa do local, a Prefeitura também realiza a troca das lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED, ampliando a iluminação do local. Está sendo instalado, ainda, um portão para facilitar o acesso das pessoas que desembarcarem do trem ao museu instalado na Estação.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP