Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura realiza manutenções na iluminação da Praça 500 Anos
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou na última semana a manutenção das lâmpadas e da fiação elétrica na Praça 500 Anos, no Jardim Primavera. Além disso, o local também recebeu cinco novos refletores, que ampliaram a iluminação da praça. A solicitação de reparos e melhorias no local foi feita pelo vereador Thiago Samasso e atendida pela Secretaria de Obras.

Todas as lâmpadas que estavam comprometidas, prejudicando a iluminação do local, passaram por manutenção. A fiação elétrica e a estrutura das luminárias também foram reparadas. A Prefeitura realizou, ainda, a troca de lâmpadas nos dois estacionamentos da praça e a instalação de cinco novos refletores de LED, que ampliaram a luminosidade nas áreas do estacionamento e de alimentação.

A Prefeitura tem realizado melhorias e manutenções em diversos pontos da cidade, atendendo solicitações de vereadores e também de munícipes, realizadas por meio do atendimento 156.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP