Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 SET 2021
Valinhos participa do 3º encontro regional de gestão cultural em Vinhedo
União de cidades é inédita

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, participou nesta quinta-feira (30) do 3º encontro regional de gestão cultural. O evento foi sediado por Vinhedo, com início às 8 horas, no Centro de Exposições e Galeria de Artes Edilson Caldeira, na área central. Além de visitar alguns pontos culturais da cidade, o encontro serviu para debater ações e propostas para o Natal 2021 unificado.
“Como ponto central da política cultural do governo da prefeita Capitã Lucimara, acreditamos que compartilhar nossas experiências é saudável e positivo, visando soluções mais assertivas. Além de investir em ações e espaços culturais conjuntos”, explicou o secretário da Cultura, Ricardo do Vale. Segundo ele, a ideia é, futuramente, os encontros se transformarem em um documento único, endereçado aos governos estadual e federal.
Estiveram presentes no encontro as cidades de Louveira, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Cabreúva, Itupeva, Várzea Paulista, além de Valinhos e Vinhedo.
Juntos para fortalecer
Louveira sediou o 1º encontro regional de gestão cultural e Valinhos o segundo, ocorrido no mês passado. A cada encontro, o grupo tem levado dúvidas, sugestões e propiciado troca de informações, visando uma cultura mais forte na região. A união das cidades é inédita.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP