30 SET 2021
Projeto Musculação ao Ar Livre retorna neste domingo, 3
Encontro prevê obediência à protocolo de segurança e prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), retoma o Projeto Musculação ao Ar Livre. Com concentração a partir das 7 horas, haverá caminhada no CLT e Parque dos Lagos no domingo (3). O início está previsto para as 7h30. Não precisa fazer inscrição prévia para participar da atividade.
“É importante estar com as vestimentas adequadas à prática esportiva, como tênis, camiseta, boné e protetor solar”, informa o secretário de Esportes, Felipe Zani. Segundo ele, também é necessário seguir os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.
“Devem estar de máscara e com álcool gel na mochila ou bolso. São itens obrigatórios”, reforça ele. O secretário também lembra da importância do consumo de água durante a atividade.